Paramonga.Preço do transformador de tipo secoO conhecimento básico relevante pode ser completo

tempo de liberação:2022-07-31 22:13:32 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:205

Dicas básicas:Paramonga.,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Paramonga.Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Nagarote.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Paramonga.Preço do transformador de tipo secoO conhecimento básico relevante pode ser completo



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Qual é o papel importante do transformador de energia

AdministraçãoOperação transformadora imersa em óleo

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Paramonga.Preço do transformador de tipo secoO conhecimento básico relevante pode ser completo



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Excelente qualidade.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente,Paramonga.Transformador móvel de tipo seco,Paramonga.Transformador de energia,Paramonga.Há um transformador na sala de distribuição?, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Paramonga.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Copyright e aviso:
1. O Paramonga.Preço do transformador de tipo secoO conhecimento básico relevante pode ser completo exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Paramonga.Preço do transformador de tipo secoO conhecimento básico relevante pode ser completo, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Paramonga.Preço do transformador de tipo secoO conhecimento básico relevante pode ser completo é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Paramonga.Preço do transformador de tipo secoO conhecimento básico relevante pode ser completo. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Paramonga.recomendarnotícia
Paramonga.Últimas notícias